Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2010

Feliz Natal

Imagem
Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém - blom...blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão...desilusão...desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração...coração...coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver! Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude! Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.

Sei que vem ai...

Imagem
TODOS OS DIAS, TODAS AS NOITES Eu peco aos 4 ventos Que derrube as ideias do destino Que sem nos consultar, nos tira a felicidade E eu, sem uma forca divina, me pergunto ate quando mas uma voz lá no fundo me diz vem ai a felicidade. Post - Florentino  10 -12 - 2010

O musico angolano Maya Cool, lança seu novo álbum

Imagem
O musico angolano Maya Cool, lança seu novo álbum esse será o seu 5º álbum de originais intitulado "Certeza". O CD foi gravado entre França, Estados Unidos de América e em Portugal, segundo declarações do músico feitas a Angop algun  meses atrás, apartir de Paris (França). Nos EUA trabalhou com a banda haitiana "Harmonik". Participam ainda do disco, o músico Yuri da Cunha e Paulo Flores. Eduardo Paim, Quintino e Carlitos Chiemba fazem parte da produção musical, ao passo que a executiva está sob responsabilidade do próprio músico. para esta obra, trará músicas tocadas e cantadas em Semba, Kizomba e Zouk e sairá sobre a chancela da produtora angolana LS Produções.