Inaugurada a ponte "Cucula"

O governador de Benguela, Armando da Cruz Neto, considerou quarta-feira, no Lobito, a construção de estradas e pontes como base para desenvolver os projectos socio-económicos do país, em particular da região.
Intervindo na inauguração da ponte sobre o mangal, localizado entre os bairros da Caponte e Comercial, na cidade do Lobito, o governante considerou a estrutura rodoviária um pilar para o relançamento da economia.
A construção da ponte designada "Cucula" permitirá a rápida circulação de veículos pesados no perímetro que liga as principais vias que dão acesso ao porto do Lobito.
A nova ponte da Cucula possui quatro faixas de rodagem, 500 metros de comprimento, 20 de largura e um passeio de dois metros para peões e capacidade de suportar 40 toneladas por eixo.
O administrador do Lobito, Amaro Segunda Ricardo, referiu que a ponte da Cucula vai permitir desviar todo o movimento rodoviário de viaturas pesadas que vão de e para o porto
comercial do Lobito.
A construção da ponte da Cucula se enquadra no programa de expansão e modernização de infra-estruturas do porto comercial do Lobito.

Comentários

Everson Russo disse…
Um otimo final de semana pra ti amigo...abraços.

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

17 de setembro, marca o Dia do Herói Nacional,