Vou guardar
Pra quando eu voltar
Minhas rimas pobres
As lembranças nobres
Este é o meu lugar.
Vou guardar
Pra poder lembrar
Pois se algum dia
(Como eu gostaria!)
Se você chegar
E me vir aqui
(Sempre) a esperar...
Vou guardar
Mas longe de mim
Num lugar qualquer
E onde estiver
Sei que vou lembrar.
Vou guardar
Enquanto eu viver
Mas cá no meu ser
Devo confessar
Invés de guardar
to ausente,.,-,--
Comentários
BeijooO'
Mais singelas, mais belas!
Beijos, querido!
*****************
Família, família
Papai, mamãe, titia,
Almoça junto todo dia,
Nunca perde essa mania.
Mas quando a filha quer fujir de casa
Precisa descolar um ganha-pão
Filha de família se não casa
Papai, mamãe, não dão nem um tostão,
Família ê, Família a Família
Família, família,Vovô, vovó, sobrinha.
Família, família
Janta junto todo dia.
Nunca perde essa mania
Mas quando o nenê fica doente
Procura uma farmácia de plantão
O choro do nenê é estridente
Assim não dá pra ver televisão.
Família ê Família a Família
Família, família
Cachorro, gato, galinha
Família, família
Vive junto todo dia
Nunca perde essa mania
A mãe morre de medo de barata,
O pai vive com medo de ladrão,
Jogaram inseticida pela casa,
Botaram cadeado no portão.
Família ê Família a Família.
Tudo de bom
Rê
Realmente, estou notando a sua ausencia. Alias, senti a sua falta. Por onde vc tem andado ?? Ainda está com aquele problema do modem que vc mencionou em uma postagem anterior ???? Se puder, manda um recado pq eu estou preocupada.
Se cuida !!!!!!!!
Aparece o mais breve possivel.
Muitas saudades.
Um abraço !!!!!!!!!!
Feliz dia do bloguiro, 20/03!
bjos
Eu amei seu post, conheci sua Angola pelo seu blog, e vi toda a alegria deste povo fantástico, assim é meu povo daqui do Brasil, meu Brasil manda um beijo em seu coração!
com carinho
Hana
Bjus e ótimo dia pra ti^^
com carinho
Hana
Bom conhecer alguém da Angola, embora não seja daí tenho descendência :)
Bjus
VOCÊ VAI LÁ!
MANDE SEMPRE ESCRITAS BONITAS
PARABÉNS