Palancas mostram veia goleadora
Luanda – A selecção nacional mereceu na noite de quinta-feira elogios do público que acompanhou ao vivo, no Estádio Nacional 11 de Novembro, o jogo de encerramento da segunda jornada do Grupo A do CAN2010, diante do Malawi.
Sorrisos, gritos e abraços foram as manifestações mais observadas nos quase 50 mil apoiantes dos Palancas Negras, destacando-se o Presidente da República, José Eduardo Santos, tendo aplaudido os jogadores que se empenharam a fundo para vergar a formação do Malawi (2-0), até então líder da série, com 03 pontos.
Falando à Angop, no final do encontro, que pôs os comandados de Manuel José na liderança (04 pontos), adeptos salientaram que a exibição da selecção convenceu e fez esquecer o sofrido empate a quatro golos contra o Mali registado no jogo de abertura oficial da prova.
Zé Alberto, um dos milhares que empurrou a selecção à conquista da primeira vitória, considerou que Angola apresentou um futebol agradável e podia dilatar o resultado, esperando pela entrada de Zé Kalanga e Job nos próximos desafios.
Estou contente, como todo mundo aqui. A vitória era esperada, mas contava ver mais um golo, o do Mantorras”, referiu.
A mesma opinião foi partilhada pelo adepto Dodó, que esperava ver os Palancas marcarem quatro tentos, à semelhança do primeiro jogo contra o Mali.
Estava à espera que Angola marcasse mais dois. Vaticinava que o Mantorras marcasse o terceiro e o Manucho fechasse a goleada. Mas já está bom”.
O cidadão confessou que lembrou o desaire contra o Mali, no qual Angola sofreu quatro golos em pouco tempo, mas estava crente que nesta quinta-feira a sorte do jogo tenderia para os angolanos.
Esse foi o sentimento geral da claque organizada da selecção nacional que contou com o apoio de jovens, crianças e adolescentes.
Fonte-angop
Comentários
Saudações Desportivas
_____________________
http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/