sábado, 17 de outubro de 2009

AQUI ESTÁ A VERDADE ?


também à um primo analfabeto; para ludibriar os angolanos, nomeia um primeiro ministro fantoche que nem poder tem, nem plano para dirigir o país e como não bastasse,os verdadeiros angolanos estão à ser exonerados, nomeiados para embaixadores afim de afastarem-se do sistema, e eliminados tranquilamente sob aplauses do próprio angolano porque sabem que a maioria é analfabeta e assim poderão bem controlar.
Agora, vem aí o pior, conforme disse o General Miala, "a intenção deles é re-colonizar Angola mas a minha posição não lhes oferecia tranquilidade para isto", querem obrigar os nossos burros dep**ados à votarem a lei constitucional à maneira deles onde eles têm tudo à ganhar e o Angolano, tudo à perder. Nesta lei constitucional, caso fôr aceite, vamos entregar o país à bicharada. Será o nosso fim. Ele quer e pretende jogar melhor que Mobutu, deixar a família e as coisas bem seguras. ESTA HISTÓRIA DE ELEICÕES PRESIDENCIAIS INDIRECTAS, isto é o voto no parlamento pois será tão fácil corromper os burros dos nossos dep**ados e assim o país passará nas mãos da família nobre.
Irmão, por favor, balumuka nunca fez nada para com o povo e não é agora que vai fazer algo. Não me digam é porque o país estava em guerra. Esta desculpa da guerra deve acabar. Luanda não conheceu a guerra nem por uma semana. Aquilo foi apenas distúrbios de 3 dias mas que o próprio Mpla provocou pois sentia-se incómodo ao lado da Unita, armada. Mas já estamos em paz há 7 anos e JES roubou mais em 7 anos do que em 22 anos. Já deram conta disto? Por isto, balumukeno !!! Não se pode agradar à todos, duma vez. Mesmo se morrer, pelo menos deixou-nos esclarecido sobre o tipo de governantes que temos e vamos, todos, reflectir.
povo Angolano já sabe das verdades Não se tratava de tudo quanto queriam nos fazer crer...

Sem comentários: