O mel que invade a minha alma
Que deixa o meu coração sem chama
O fogo que entra em cada momento
O poder da paixão atormentado
Carinho que diz o que eu quero
O sabor da verdadeira face do amor
A angústia do meu viver
A felicidade que me faz crescer
Melaço! A melhor alma dos Deuses
Melhor vinho do amor
Carícia do momento
A vitória de todas as paixões;
Sonhos de querer não estar acordado,
Mel… carinho do sucesso e da verdade
Sentido do desejo e da paixão…
Querer ser e não ser de verdade
Viver enganado a vida inteira
Esconder-se dentro duma esteira
O feitiço que vêem sem agente querer
Nem em cada instante aceita dizer! …
Amo para ser amado
Vivo para ser feliz
Não luto para ser enganado
Muito menos para ser infeliz
Que sabor é este que nos condena!
Mel! Melaço para vida toda


 DINO CALEI-10-06-2013

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.