O musico angolano Maya Cool, lança seu novo álbum

O musico angolano Maya Cool, lança seu novo álbum esse será o seu 5º álbum de originais intitulado "Certeza". O CD foi gravado entre França, Estados Unidos de América e em Portugal, segundo declarações do músico feitas a Angop algun  meses atrás, apartir de Paris (França).

Nos EUA trabalhou com a banda haitiana "Harmonik". Participam ainda do disco, o músico Yuri da Cunha e Paulo Flores. Eduardo Paim, Quintino e Carlitos Chiemba fazem parte da produção musical, ao passo que a executiva está sob responsabilidade do próprio músico.

para esta obra, trará músicas tocadas e cantadas em Semba, Kizomba e Zouk e sairá sobre a chancela da produtora angolana LS Produções.


Comentários

Hugo de Oliveira disse…
Obrigado por apresentar...não conhecia.


abraços
Rosane Marega disse…
Que legal Florentino, não o conhecia,mas se você o apresenta é porque deve ser bom mesmo.
E você, esta bem?
Espero que sim.
Beijosssssss em seu coração amigo sumido.
Tatiana disse…
Oi Florentino, vim agradecer a sua visita!
Nao conhecia esse musico, depois vou dar uma escutada la no you tube!
Bjs.
José Sousa disse…
Olá meu amigo Florentino!
Optima esta infermação, pois como sou um perdido pela musica Angolana, este é mais um disco que vou ter que procurar. Continua por aí nos dando informações sobre as coisas boas que vão acontecendo.

Um grande abraço do irmão cota
Hana disse…
Que delíca encontrar, músicos de peso aqui em seu espaço, conhecer novas pessoas do mundo da música, que ele tenha muita luz para cada vez mais ser ter sucesso, pq foi apresenteado a mim por vc, enão sei que deve ser gente do bem.
Hahh Florentino, gostaria que fosse conhecer o Japão Cultura meu outro blog, espero que goste!!
com carinho
Hana

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.