Marcha de Solidariedade as Vitimas do VIH-SIDA no Lobito


A AJS em parceria com as Direcção Provincial da Saúde, de Benguela vão realizar no dia 30 de Novembro de 2013 no município do Lobito, uma marcha alusiva ao dia 01 de Dezembro, dia mundial de luta contra a SIDA.
A referida actividade tem como objectivo, levar ao conhecimento dos citadinos os índices de prevalência da doença no município, em particular e na Província, de modo geral. Desde 2011 que o Lobito é o município com mais casos positivos de, na Província de Benguela. Está com 7% segundo o relatório da conferência sobre SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA SOBRE VIH E SIDA de 2012 da Direcção Provincial da Saúde de Benguela.
A concentração será nos Bombeiros às 8 horas e 30 minutos. Início da marcha 9 horas e terminará no campo da Canata do Lobito, com a feira da Saúde.
Sob o Lema: “Conheça o seu estado serológico”, solicitamos aos participantes a trajarem uma T-shirt branca e um laço Vermelho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.