Cooperativismo, Crédito e Género em Debate




Cooperativismo, Crédito e Género foi tema de uma mesa redonda organizado ontem 29 de Julho de 2014, no Restaurante solar dos Leões pela ADRA Antena Benguela no âmbito da implementação do Projecto de Microcrédito Grande Plutónio.  
Participaram deste encontro: Membros do Governo de Benguela, Direcções Provinciais, Organizações da Sociedade Civil, Cooperativas/Associações, Instituições Bancárias da Província de Benguela e Representantes de Cooperativas do Amboim (Kwanza – Sul), Malanje e Huambo, Entidades Religiosas, Estudantes Universitários, Deputados, entre outros.
Vários foram os temas levados em debate Como: O Crédito Rural em Angola: conquistas e desafios. O papel dos Bancos na promoção do Crédito no meio rural . O papel das cooperativas no processo de inclusão. O papel dos actores na promoção do acesso ao crédito: o Estado, as ONG, a UNACA e as Cooperativas/Associações.
 Reportagens Florentino Calei

Comentários

Se for para o bem de todos, desejo que o debate renda bons frutos.

Abraços,

Furtado.
Dino Calei disse…
Miuto obrigado pelo seu comentario, de certeza que este debate vai render bons fruntos.

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.