Alvorada Napusso Saueie, é a nova secretaria da JMPLA



Alvorada Napusso Saueie, é a nova secretaria da JMPLA no município do que vai dirigir os destinos da organização juvenil do partido da maioria no Lobito durante quatro anos.
Secretária eleita da JMPLA, Alvorada Saueie, disse que a organização vai trabalhar com o mesmo espírito do primeiro secretário cessante, para manter as boas relações com o governo local e as empresas privadas, visando estabelecer uma plataforma de diálogo permanente na resolução dos problemas que afectam actualmente a juventude.
Para ela, a JMPLA deve possuir elementos primordiais para definir politicas juvenis em função das necessidades e anseios da classe e para que todas as massas juvenis estejam enquadradas no desenvolvimento do país.
Em meio há tantos problemas dos jovens ao nível nacional e no município do Lobito Eu só espero que este discurso sai do papel e se reflicta na vida dos jovens Lobitanga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.