terça-feira, 13 de dezembro de 2016

AJS REALIZA 2ª CONFERÊNCIA PROVINCIAL DA JUVENTUDE/ BENGUELA



CONFERÊNCIA PROVINCIAL DA JUVENTUDE
LEMA “JUVENTUDE & INCLUSÃO SOCIAL”
A AJS realizará a 2ª conferência provincial da juventude, a ter lugar na  sexta-feira, dia  16 e Dezembro de 2016, no Anfiteatro do Instituto Superior Politécnico Lusíadas de Benguela no Lobito, contando com os seguintes objectivos: Privilegiar a análise do grau de satisfação da juventude em Benguela, quanto à implementação das Políticas e Projectos públicos juvenis subjacentes ao Plano Nacional de Desenvolvimento.
Reforçar o engajamento dos jovens nas plataformas de planificação e tomada de decisão nos diferentes níveis (CACS e fórum de CNJA).
A realização da conferência provincial da juventude é uma reflexão em torno do estado democrático e de direito e o compromisso com a juventude, pelo que estão convidados ao certame autoridades governamentais e membros de relevo da sociedade civil local, viabilizando um maior comprometimento com a inserção social do jovem e sua activa participação na vida pública; No fórum serão publicados os resultados de pesquisa efectuada com o mesmo escopo. Serão também debatidas as principais recomendações e revelações das acções que o projecto levou acabo.

Sem comentários: