A oposição angolana não acorda (projecto de 1 milhão de casas


Mesmo depois das eleições legislativas de Setembro de 2008 em que o MPLA ganhou com uma margem histórica, prometendo, entre outras, a construção um milhão de habitações, a oposição não despertou e nem sei se um dia vai despertar, no sentido de ter capacidade e sagacidade para questionar este projecto com argumentações sustentáveis.
Com este tipo de oposição é mais do que justo que o MPLA continue no poder por mais longos anos. Até parece que a oposição "colabora" no trabalho do MPLA em vez verificar os seus erros e desvios.
Senão vejamos ... durante a campanha, o MPLA prometeu construir um milhão de habitações. Depois das eleições, o MPLA de forma muito hábil alterou o discurso, mudando a palavra habitação por focos habitacionais, o que não é a mesma coisa e altera em muito o conceito da construção e a sua qualidade intrínseca.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.