Destino sem volta


Como isso acabou
E tudo passou
Que mal eu fiz
Para não ser feliz,

Saudade de querer voltar
Ver de perto aquele amor
Que tanto me fez saltar
E curou-me da dor,

A dor inesquecível
A saudade de querer voltar
Destino sem volta
Aquilo que nunca sonhei

Será! Que viver sem voltar
Sem ver os seus olhos
Perto dos meus
Sendo vizinho da felicidade,

È tanta a saudade de querer voltar
Mais sei que o nosso destino é sem volta,
Hoje vivo! Sem te esquecer
Sem se querer fugires da minha memória.

Tradução Florentino calei
Escrito por ricardo calengue
....................................................
I destine without turn

As that ended
And everything passed
That badly I did
For not being happy,

Longing of wanting to return
To see that love closely
That so much made to jump me
And it cured me of the pain,

The unforgettable pain
The longing of wanting to return
I destine without turn
That that I never dreamed

It will be! That to live without returning
Without seeing your eyes
Close to mine
Being neighboring of the happiness,

So much È the longing of wanting to return
More knows that our destiny is without turn,
Today alive! Without forgetting
Without her to want escape from my memory.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.