Vou dizer-te



Dizer-te que eu vi…
Vi a onda do mar enforcando alguns grãos de areia
Os peixes à procura de refúgio
Vou dizer-te que sou!

Sou o mesmo que um dia te vi
Vi o nosso amor a nascer
Estive presente quando morreu
Nas nossas próprias mãos

Vou dizer-te que as nossas mãos
Foram culpados pelo fracasso dos nossos corações
Corações que um dia estavam ligado,
Ligado em USB do amor

Dizer que tens culpa!... é uma injustiça
Aquela que pode alterar o meu coração
De muita solidão.

Vou dizer-te que a voz do meu sentimento
Me disse ainda te amo!
Com aquele amor que senti desde que te vi
Cheio de ternura estavam os seus olhos olhando para os meus

Vou dizer-te
Que ainda eu sou
Aquele que conhece o amor verdadeiro
Conforme ele é!

Vou dizer-te
E digo que te amo.

Comentários

Leonor Varela disse…
*. * >,"< * estou passando só * . * .
* , + .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * . pra deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
+ * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * um ótimo domingo. *
*. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.