No coquetel do Tchuna baby


 
 
Estes são aqueles dias que as mulheres estão mas avarentas, egoístas, interesseiras, gananciosas, não tinha me dado conta que estes são os últimos dias da terra
Então eu numa daquelas amizades, encontro uma daquelas jovens que eu acho interessantes
Boto a conversa em dia
Eu -Eu sou o dino
Ela -Eu sou a …………
Eu -Então achei você interessante Ela- obrigado
Decorrendo da conversa, e nos separamos
Só depôs dei conta que o que me despertou nela foi o Carção muito curto, vi que muitas mulheres usam este tipo de roupa e logo pensei elaserá que é vulgar !!! Não respondeu o meu coração
Depôs vai um telefonema acho que algumas mulheres praticam uma das burrice mas burra
Por favor podes me enviar um saldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Burrrrrrra
Tempos difíceis ainda acho que algumas mulheres do nosso Pais precisam ser educadas de novo  
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.