sexta-feira, 15 de março de 2013

O descabele da sociedade Lobitanga

O sequestro do pequeno Artur aconteceu em Outubro do ano passado o adolescente de 13 anos de idade que morava no bairro da Caponte um bairro muito conhecido e polémico no lobito.

            Quando o pequeno foi sequestrado no ano passado toda gente se apercebeu ali veio o descabele dos dirigentes da nossa pacata cidade, porque o pai do pequeno é muito conhecido na urbe da nossa cidade a policia preferiria fazer as suas investigações pedindo a sociedade pra se calar e para não se envolver que penso eu ser falta de experiência da nossa policia que eu tanto respeito
                           
       Hoje pequeno 15 de Março Artur apareceu morto no quintal de uma casa no bairro do lobito velho presumindo a polícia que seja o seu primo um dos sequestradores Visto de longe e ao meu pensar, quem descobriu não e a polícia foi a família do adolescente depôs de uma informação muito importante do tio da vítima. A minha pergunta é o que a nossa policia fez desde Outubro!!!!!!?       
                  
        Até hoje o que mas me admira é esta morosidade da nossa polícia desde Outubro até hoje Março já se passou 6 messes numa cidade onde toda gente se conhece! Foi um crime bárbaro que eu culpo a polícia e a própria família que sinto muito por eles

                                              Florentino Calei-15-03-2013

2 comentários:

Isaac Makuata Cacumba Fuca disse...

pelo que sei este mesmo moço pertence a fámília e o sequestro tinha como grande objectivo ganhar algun valor por parte dos familiares do Pequeno. Isto é muito triste, tem de existir justiça.

Isaac Makuata Cacumba Fuca disse...

Esta situação é muito triste. o melhor mesmo é que o moço pague justamente.