domingo, 25 de agosto de 2013

Jovens da Igreja Adventistas do Sétimo dia realizam campanha de limpeza


Mais de cem (100) jovens da Igreja Adventistas do Sétimo dia do distrito eclesiástico de kaimama realizaram uma campanha de limpeza no troço Calumba, Catumbela neste Domingo 25 de Agosto de 2013.

Os Jovem mostraram o seu empenho em deixar aquele troço limpo com pás, enxadas e vassouras. De lembrar que os Jovens fazem parte das Igrejas de Kaimama, Alto S. João, Listra, Macedónia e Galileia.

O grande objectivo desta actividade segundo os organizadores é para dar um outro brilho naquela importante via que liga o município do Lobito e Catumbela.

Moradores dos bairros Africano, S. João, Calumba, Santa Cruz, Lobroque, estão satisfeitos e realçaram o empenho da Igreja Adventista do Sétimo Dia como pioneira em trabalhos socias.

Visto que o troço Calumba, Catumbela esta esquecido pelas autoridades locais. Pueras, lamas águas-paradas fazem o senário daquela via segundaria da estrada nacional nº100 em pleno centenário da Cidade do Lobito.
 
 By- Florentino Calei.
25- Agosto de 2013

1 comentário:

Marcia Morais disse...

Meu querido amigo,isso mesmo,onde falta o poder público damos o exemplo.Não somente a igreja mas,toda a comunidade.Assim como as crianças aprender na escola como lidar com o lixo,e as senhoras e jovens na reutilização do lixo como enfeites domésticos ate mesmo para revenda,Amei o post beijos