Vaidade, Tudo Vaidade! Vaidade


Vaidade, Tudo Vaidade! Vaidade, Ei ei , tudo vaidade! Ouve: quando eu, um dia, For alguém, Tuas amigas ter-te-ão amizade, (Se isso é amizade) mais do que, hoje, têm Vaidade é o luxo, A gloria, o Eu, Tudo  é, vaidade! E, se pensares bem,Verás, perdoa-me esta crueldade, Que é uma vaidade o que ele diz amor é... Vaidade! Um dia, foi-se-me o Destino E eu vi-me só no mar com minha escuna,E ninguém me valeu na tempestade! Hoje, já voltam com seu ar composto, Mas eu, vê lá! eu volto-lhes o rosto... E isto em mim não será uma vaidade.   

 DINOCALEI-28-07-2013 ( NO LABIRINTO DA MINHA MENTE)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.