O Trabalho Do Professor Em Angola

Uma simples profissão? Um destino? Uma grande missão? Fazer o seu semelhante crescer como cidadão e como ser humano? Preparar pessoas para enfrentar os obstáculos da vida? Instruir? Mostrar o caminho?
É muito difícil definir numa só palavra a importância do professor para a comunidade. Um trabalho nobre, sem o devido reconhecimento em nossa sociedade. Do arquivo da AJS.
DinoCAlei-18-01-2014


Comentários

Arte & Emoções disse…
Olá Florentino! Passando para agradecer pela honrosa visita e o gentil comentário deixado com tão belas palavras no nosso Arte & Emoções. Estou retornando de um merecido descanso, e gostaria muito de poder continuar contando com a sua valiosa atenção e colaboração, para que possamos juntos caminhar e produzir durante todo o ano de 2014. Muito obrigado de coração pela sua amizade.

Acredito não ser só em Angola, mas sim, quem sabe, no mundo inteiro.

Abraços e que DEUS nos abençoe.

Furtado.

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.