Quem Sou Eu!

  1. Quem sou EU no País da elite quem sou EU
    Quem sou EU na terra da exclusividade quem sou EU
    Quem sou EU no País onde o jacaré tem fome todos os dias

    Quem sou EU no País das celebridades quem sou EU
    Quem sou EU na Angola do jabá quem sou EU...
    Quem sou EU no mundo onde ninguém mais tem sexo

    Quem sou EU no mundo onde a Natureza de cada um é estranha
    Quem sou EU meu Deus nessa Angola meu Deus Quem sou EU
    Quem sou EU nessa terra sem valor nenhum

    Quem sou EU nessa terra onde o Valor se resgata todos os dias
    Quem sou EU nessa terra da fama, puder, dinheiro, luxo quem sou EU
    Ai meu Deus Quem Sou EU? Florentino.
    Hoje eu me lembro que nessa terra sou passageiro!


    Eu- 09-02-2014 – Na Poesia somos todos leigos
    Ver mais

  2.  
     

    Comentários

    Enide Santos disse…
    Compartilhado na google +
    Anónimo disse…
    É amigo, quem somos nesta terra onde só fortes não olham pelos fracos, onde a injustiça impera, mas teremos os mesmos destinos, fracos e fortes terão as mesmas relagalias diate do criador!

    Mensagens populares deste blogue

    HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

    O Trabalho Do Professor Em Angola

    Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.