Arrumar um Parceiro na Alemanha

Há dois momentos importantíssimos em um relacionamento: a conquista e a hora H. É claro que tudo o que envolve esses pontos chave também tem seu valor, mas sem esses dois momentos eles não existiriam.
E para saber o que mais chama a atenção das pessoas ou o que mais decepciona na hora H, o site alemão C-date fez uma pesquisa com usuários. Os resultados não foram surpreendentes, mas podem ajudar muita gente entrar na linha.
Leia também:
Plástica vaginal antes dos 15 anos. O que está acontecendo com nossas garotas?
Vegetarianos têm vida sexual mais intensa
Qual seu lugar preferido para fazer sexo?

No momento da conquista, o que atrai a atenção é o olhar (38%). Ok, isso parece resposta de quem está querendo ser educado e agradar o perguntador. Mas sabe o que ficou em segundo lugar? Reparar nas partes íntimas (32%)! Parece mais sincero, não?
Também há os que se interessem pela boca do outro, afinal é uma parte bastante importante para um relacionamento, e a sensualidade – lembrando que esse conceito muda de pessoa para pessoa. Cada uma delas teve 15% das respostas.
Depois de passar pela fase de conquista, a hora H pode mudar tudo. E tem algumas coisas que são, realmente, inaceitáveis nesse momento. E os usuários do site não pensaram duas vezes antes de colocar a boca no trombone.
Mais da metade do grupo, 52%, diz que o mau cheiro pode destruir tudo em um piscar de olhos. Depois dele, com 27%, vem o mau hálito, porque não dá para seguir em frente com alguém com um cheiro horrível vindo da boca.
Mas 16% dos entrevistados disse que não repara em nada disso e apenas segue em frente com o relacionamento. Será que está tão difícil assim arrumar um parceiro na Alemanha?

Comentários

Anónimo disse…
Süsse Teens ab 18 live hinter der eigenen webcam.
Willst du mit ihnen chatten? Melde dich jetzt kostenlos an und du bekommst sofort 50 Coins für die live cams gratis!
Erlebe geile [b][url=http://free-teen.org]Teen Tubes[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so sexsüchtig.

[url=http://client.mediadesain.com/phpbb/memberlist.php?mode=viewprofile&u=16950]FreeTeen[/url]
[url=http://rockmoretech.com/vapor/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=68141]Free Teen[/url]
[url=http://kofpoker.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=496467]Teen Tube[/url]

[url=http://forum.kizlyarextreme.ru/index.php?topic=1803.new#new]Teens ab 18[/url]
[url=http://nugra.net/forum/index.php?action=profile;u=187]Free Teens[/url]
[url=http://forum.haliburtonchildrenandyouth.ca/user-75840.html]Amateur Teens[/url]

http://avto-news.info/index.php?subaction=userinfo&user=LiveTeens http://suniderimont.com/iCGstation/guest/index.php?showuser=3362 http://forum.ak-2.kmwz.pl/memberlist.php?mode=viewprofile&u=1603 free teen[/url]

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.