O descabele da sociedade Lobitanga

O sequestro do pequeno Artur aconteceu em Outubro do ano passado o adolescente de 13 anos de idade que morava no bairro da Caponte um bairro muito conhecido e polémico no lobito.

            Quando o pequeno foi sequestrado no ano passado toda gente se apercebeu ali veio o descabele dos dirigentes da nossa pacata cidade, porque o pai do pequeno é muito conhecido na urbe da nossa cidade a policia preferiria fazer as suas investigações pedindo a sociedade pra se calar e para não se envolver que penso eu ser falta de experiência da nossa policia que eu tanto respeito
                           
       Hoje pequeno 15 de Março Artur apareceu morto no quintal de uma casa no bairro do lobito velho presumindo a polícia que seja o seu primo um dos sequestradores Visto de longe e ao meu pensar, quem descobriu não e a polícia foi a família do adolescente depôs de uma informação muito importante do tio da vítima. A minha pergunta é o que a nossa policia fez desde Outubro!!!!!!?       
                  
        Até hoje o que mas me admira é esta morosidade da nossa polícia desde Outubro até hoje Março já se passou 6 messes numa cidade onde toda gente se conhece! Foi um crime bárbaro que eu culpo a polícia e a própria família que sinto muito por eles

                                              Florentino Calei-15-03-2013

Comentários

Isaac Fuca disse…
pelo que sei este mesmo moço pertence a fámília e o sequestro tinha como grande objectivo ganhar algun valor por parte dos familiares do Pequeno. Isto é muito triste, tem de existir justiça.
Isaac Fuca disse…
Esta situação é muito triste. o melhor mesmo é que o moço pague justamente.

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.