Palancas mostram veia goleadora


Luanda – A selecção nacional mereceu na noite de quinta-feira elogios do público que acompanhou ao vivo, no Estádio Nacional 11 de Novembro, o jogo de encerramento da segunda jornada do Grupo A do CAN2010, diante do Malawi.

Sorrisos, gritos e abraços foram as manifestações mais observadas nos quase 50 mil apoiantes dos Palancas Negras, destacando-se o Presidente da República, José Eduardo Santos, tendo aplaudido os jogadores que se empenharam a fundo para vergar a formação do Malawi (2-0), até então líder da série, com 03 pontos.

Falando à Angop, no final do encontro, que pôs os comandados de Manuel José na liderança (04 pontos), adeptos salientaram que a exibição da selecção convenceu e fez esquecer o sofrido empate a quatro golos contra o Mali registado no jogo de abertura oficial da prova.

Zé Alberto, um dos milhares que empurrou a selecção à conquista da primeira vitória, considerou que Angola apresentou um futebol agradável e podia dilatar o resultado, esperando pela entrada de Zé Kalanga e Job nos próximos desafios.

Estou contente, como todo mundo aqui. A vitória era esperada, mas contava ver mais um golo, o do Mantorras”, referiu.

A mesma opinião foi partilhada pelo adepto Dodó, que esperava ver os Palancas marcarem quatro tentos, à semelhança do primeiro jogo contra o Mali.

Estava à espera que Angola marcasse mais dois. Vaticinava que o Mantorras marcasse o terceiro e o Manucho fechasse a goleada. Mas já está bom”.
O cidadão confessou que lembrou o desaire contra o Mali, no qual Angola sofreu quatro golos em pouco tempo, mas estava crente que nesta quinta-feira a sorte do jogo tenderia para os angolanos.
Esse foi o sentimento geral da claque organizada da selecção nacional que contou com o apoio de jovens, crianças e adolescentes.

Fonte-angop

Comentários

m. lopes disse…
Tudo sobre a CAN'2010 em Angola e todas as notícias da 2ª volta da Liga Portuguesa no Blog "Gritos do Desporto"

Saudações Desportivas
_____________________
http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.