As benguelenses afectadas que andam por ai


Gilber dos santos, mais conhecido por GIKA, tem SIDA.
Cuidado pessoal, o Benguelense é sidoso, fugiu de Benguela porque já contaminou lá e a, agora ele está a fazer estrago em Luanda, muito cuidado já namorou com, Edna Baptista, Marisa Gomes, Telma Nascimento, Tânia Rodrigues, Jújú Cordeiro, Mónica Silva, e Márcia Peixoto todas elas de Benguela frecuentam discotecas famozas vêm todas as semanas para Luanda em tratamento no hospital Esperança, Divina Providencia e Multiperfil as mesmas meninas de entre 19 e 22 anos também estão a passar o HIV em jovens e grandes senhores da sociedade em Luanda por favor mandem este email para o maior numero de pessoas, é grave muito cuidado pessoal é um aviso tomem cuidado com estas meninas e o criminoso do Gika.

Comentários

Lucimara Souza disse…
Que maldade com as pessoas, não?!
Fico pensando que seres - não sei se humanos - como estes não têm Deus no coração...
Abraços!
Lu
www.textos-e-reflexoes.blogspot.com
RENATA CORDEIRO disse…
Bravo!!!
Assobio, bato palmas e peço bis!
O seu post é show!!!!
Demais!
Há uma certa mulher que anda perseguindo a todos na Blogocoisa porque tem lepra. Foi à minha casa e lhe dei as Boas-Vindas. Que ela jamais seria discriminada lá. O convite para qualquer blog meu é amoroso. *Não se prende, se aprende*. Recusou. E recomeçou. Declarou-me guerra. Aceitei. Depois eu disse *The War is Over* porque não existe guerra justificável. Ontem, reapareceu, me bombardeou com 236 comentários. E este ser humano sabe que quase não enxergo. É muito difícil para mim. Mesmo assim, com a maior paciência, apaguei todos. Ela quer que eu vá ao seu blog e lhe diga que eu a *odeio*. E simplesmente não posso. Porque eu amo a vida e vivo por amor. Como poderei dizer a alguém * eu te odeio*?
Desculpe-me por este, ok? Mas estava com isso entalado porque ninguém até hoje se dispôs a me ajudar.
Adorei tudo.
Muito obrigada!
Boas-vindas sempre!
Beijos.
Renata
+* sempre com você*+
Everson Russo disse…
Como podem permitir isso? abraços amigo,,,otimo sabado pra ti.
Edson Carmo disse…
Querido amigo,

Desejo a você um ótimo final de semana.

Edson Carmo
Anónimo disse…
esse cao deveria estar morto, pk o que ele faz com as moças é crime e pura maldade.... desejo q ele coma o pao que o diabo amaçou, pk ele mereçe isso e mt pior.

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.