COMISSÃO AD-HOC DOS MORADORES DO BAIRRO IRAQUE
(Chimbicato)

NOTA DE IMPRENSA
Leva ao conhecimento do público em geral que realizará neste sábado dia 17 de Julho, uma marcha de protesto contra as demolições que têm ocorrido aqui em Luanda e contra a perseguição dos activistas dos Direitos Humanos aqui em Angola.
A concentração dos manifestantes está marcada pelas 13:00 horas no Maculusso, junto a igreja da Sagrada Família.
Mais informa esta Comissão tomou todas as providências como manda as leis vigentes, desde a comunicação ao governo da província e o Comando da polícia Nacional.
Sendo imprescindível que o Vosso órgão de comunicação social acompanhe este acontecimento, agradecemos a vossa presença.

Luanda 15 de Julho de 2010

Comentários

Um novo dia virá
Junto a uma brisa suave.

BOM FDS.......Beijos M@ria
Olá Florentino! Passando para te desejar uma ótima semana e dizer que infelizmente não comento sobre o post, pois é um assunto interno, que somente diz respeito aos angolanos. Espero que me entendas.

Abraços,

Furtado.

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.