Huambo acolhe a oficina de comunicação para a mobilização social Media, Comunicação & Website Programa Officer

Mais de 20 elementos de diversas organizações da sociedade civil de Luanda, Benguela, Huila Cabinda, Huambo nesta terça feira 27 e na quarta feira 28, estão a ser Capacitados na cidade do Huambo com ferramentas de comunicação interna e externa, no Sector da Media, Comunicação e Website.o encontro esta a decorrer Na bibrioteca municipal contatino camole defronte ao jardim primeiro de maio.


Com objectivo de capacitar as organizacões da sociedade civil angolana com ferramentas de comunicação interna e externa, no Sector do Media, Comunicação e Website, o encontro esta a ser realizado FOS- (Fundação open socity) Angola é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que financia e implementa projectos e tem como missão a promoção de uma sociedade aberta, a justiça social, a democrácia, a transparência, a garantia e o respeito dos direitos humanos.

A formadora é a jornalista brasileira Liseane morosine




Comentários

Hugo de Oliveira disse…
Bom saber dessa informação.


abraços


Hugo
Olá Florentino! Passando para te desejar uma boa noite e saber de ti, pois tenho notado a tua ausência. Estás bem? Algum problema?

Quanto ao post, acho uma excelente iniciativa.

Abraços,

Furtado.

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.