Governo quer controlar infecção do VIH-SIDA

A directora do Centro Nacional de Luta Contra Sida, Dulcelina Serrano (na foto), disse que o plano estratégico do Governo tem como resultado controlar a infecção do VIH-SIDA.
Falando à imprensa, momentos da reunião da Comissão Nacional de Luta Contra o HIV/SIDA e Grandes Endemias e o Vice – Presidente da República, a responsável fez saber que o mesmo (plano), ressaltou, está estruturado em quatro áreas temáticas, sendo prevenção, tratamento e cuidados, monitoria e avaliação e reforço de sistemas.
De acordo com Dulcelina Serrano, este plano estratégico do Governo, destinado para 2011/2014, está orçado em 235 milhões de dólares norte-americanos.

fonte - TPA

Comentários

Hana disse…
Oi lindo amigo, querido e anjo meu, olh ahoje tem um carinho lá em meu blog p/ vc minha demosntração de admiração por este cara valente que é vc, procura lá em trecho de textos.
com cairnho
Hana
Rosane Marega disse…
Beijos querido Florentino e um maravilhoso final de semana

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.