Peça teatral O Prègo chega ao Cubal

 
Cubal recebe neste sabado 21 de Agosto de 2010 o Grèmio de artes Elongiso para uma actividade noite cultural com Teatro, Mùsica, dança. Com participaçcão especial de Vanussa, Guy, Mariane e outros. Actividade esta marcada para as 19 horas no centro recreativo do cubal . A actividade está enquadrada no “ Projecto Caça Taléntos – 2010”, que é uma inciativa do Grémio de Artes Elongiso com o apoio da A.J.S - Associação Juvenil para a Solidariedade que, visa promover a cultura nacional através da descoberta de novos valores no mundo do Teatro, Música, Poema, dança, Moda e outras artes.
Agradeçimentos vão Administracão munucipal do Cubal a seccão municipal da cultura e pessoas singulares  como o Irozo e outros.

Comentários

Unknown disse…
Olá estou de visita e a gostar imenso deste blog, não consigo adicionar-me aos seguidores mas ainda assim voltarei, beijos.
Unknown disse…
Já consegui! Visite-me sim? obrigada.
Anónimo disse…
Legal. Bacana a iniciativa e incentivo, a cultura, em especial teatro tem que se aproximar da sociedade visto que há tanta dificuldade desta se aproximar daquele. Abraços.
Rui - "Ruca" disse…
Alguém do Cubal é o centésimo seguidor.
Quem me dera estar presente na Peça de Teatro na minha cidade natal do Cubal. Mas Lisboa ao Cubal é uma distância considerável ;-))
abraço e bom trabalho na divulgação da cultura no Cubal.

Ruca
http://cubal-angola.blogspot.com/
Obrigada, amigo, por suas palavras deixadas no Arca mim e para minha filha. Sua gentileza e amizade me sensibilizam. Grande beijo.
Olá Florentino! Parabéns para os organizadores do evento. Faço votos que seja um verdadeiro sucesso.

Abraços,

Furtado.
poetaeusou . . . disse…
*
amigo,
os meus parabens,
deixo,
,
abraço,
,
*
'-Kelly Viana' disse…
adorei o projeto,
muito sucesso para o evento!
bjoOo!
Rosane Marega disse…
Oie !!!
Tem um presentinho para você no meu blog, pega la que é seu com muito carinho.
Beijosssss
Hana disse…
Oi lindo meu, que maravilha este mundo da cultura e da arte, eu acho que passei meu e-mail p/ vc? hanayamaki@hotmail.com e o orcute é o mesmo com o nome Eu e os Meus. se tiver orkut me adiciona. adorei seu carinho
Um abração de urso p/ vc e muito sucesso!!
com carinho
Hana
Hana disse…
Olha a areia branca se derramar, por onde for quero ser seu par, esta musica deixo de carinho pra vc se chama andanças com a Eliz Regina, escuta ela pra vc ver que linda, um abraço a vc e aos seus,, meu grande amigo!!

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.