Olá, meu povo e minha "pova" (hahahaha) !!!
Tudo bom com vcs ?
Essa semana, eu fiquei espantada com uma cena que vi na tv e que contraria uma das minhas principais convicções.
Eu, desde pequeno, aprendi que amante e namorada têm papeis muito definidos, quais sejam: amante é a enganadora/algoz e a namorada é a enganada/vitima. Sempre tive isso como uma certeza. Para mim, a traição sempre foi escandalosa...moral e eticamente condenável em todos os sentidos.
Digo "todos os sentidos" pq a traição pode ter vários aspectos:
trair amigo;
trair namorado/a;
trair familia;
trair principios;
trair convicções....
e etc.
Em todas essas formas, a traição sempre teve um conotação negativa para mim...sabem como é, né ?! Eu sou do time "fora a traição" (rsrsrs)....nunca gostei msm.
Enfim, essa é a minha opinião, mas é, claro, que isso não significa que esteja certa....opinião é algo pessoal e só estou expondo a minha....alias, estou aberto a saber as opiniões de vcs sobre o assunto. Afinal, a vida é belissima, exatamente, pq comporta todos os tipos de diferenças (pessoas diferentes, cabeças diferentes, opiniões diferentes, gostos diferentes...e etc).
Desde já, esclareço que não pretendi ofender a ninguém.....como disse, eu repito: foi só a exposição de uma opinião. Caso tenha magoado alguém, peço, infinitas, desculpas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.