Preparando a III Guerra Mundial (I)

A humanidade está em uma encruzilhada perigosa. Os preparativos de guerra para atacar o Irã estão em “um estado avançado de preparação”. Sistemas de alta tecnologia, incluindo as armas nucleares, estão totalmente empregadas.


Esta aventura militar esteve no tabuleiro do Pentágono desde meados da década de 1990. Primeiro o Iraque, logo o Irã, segundo documentos desclassificados de 1995 do Comando Central dos EUA.

A escalada é parte da agenda militar. Enquanto que o Irã é o próximo objetivo junto com a Síria e o Líbano, este desenvolvimento militar estratégico também ameaça a Coreia do Norte, China e Rússia.

Desde 2006, os EUA e seus aliados, incluídos os interlocutores dos Estados Unidos na OTAN e Israel, estiveram envolvidos no amplo desenvolvimento e armazenamento dos sistemas de armas avançadas.

Os sistemas de defesa aérea dos EUA, dos países membros da OTAN e de Israel, estão totalmente integrados.

Trata-se de uma tarefa coordenada pelo Pentágono, a OTAN, a Força de Defesa de Israel (FID), com participação ativa de militares de vários países da OTAN e não-sócios, incluindo os estados árabes de primeira linha (os membros da OTAN do Diálogo Mediterrâneo e a Iniciativa de Cooperação de Istambul), Arábia Saudita, Japão, Coreia do Sul, Índia, Indonésia, Singapura, Austrália, entre outros. (A OTAN é composta de 28 estados membros). Outros 21 países são membros do Conselho da Aliança Euro-Atlântica (EAPC); o Diálogo Mediterrâneo e a Iniciativa de Cooperação de Istambul conta com dez países árabes e Israel.
 fonte - diario da liberdade

Comentários

ONG ALERTA disse…
O homem que criou a guerra ele proprio precisa consertar, paz.
Beijo Lisette
Parabéns, se és
ou se cultivas a idéia de ser papai amado na pureza de um filho.
Um grande abraço
com carinho da amiga.

*

“É o amor que pousou na terra
A face mais bela da poesia
A calmaria pós tempestade
A saudade que não se descreve…

No silêncio és minha prece
E até parece que posso tocá-lo…
Só após teus carinhos me calo
E então me ponho a dormir…

Sou uma criança que ainda te chama
Quer teus conselhos, os brinquedos…
E o beijo de boa noite na cama
Dizer-te do meu amor, do meu orgulho
Por ter tido o melhor PAI desse mundo
E conhecido o valor de quem AMA”
Autor: Rose Felliciano
Anónimo disse…
É uma pena que o ser humano, com tantas potencialidades e qualidades, também seja tão egoísta, presunçoso, ganancioso! tão animalesco!
Hugo de Oliveira disse…
Muito perigoso isso tudo viu...

abraços
de luz e paz


Hugo
Carol disse…
eu desisti de ser feliz.é mais fácil...
beijo
✿ Regiane ✿ disse…
Mas para que guerra né?
O mundo precisa de PAZ!
Tenha uma ótima semana.
Obrigada pelo carinho em meu cantinho.
Com carinho, Lady.
Anónimo disse…
Ai, nem me lembra isso tenho tanto medo, a humanidade esta perdida é o fim dos tempos!
Anónimo disse…
É aterrador ver os planos nefastos dessas potências econômicas e bélicas progredirem sem que ninguém possa impedir. Esse plano de atacar o Irã vem se desenhando passo a passo, desencontro a desencontro e só não viu quem não quis. Aos poucos vai sendo armado o cenário que justificará o injustificável, que dará credibilidade ao inacreditável. Não há escapatória já que a venda mundial de armas movimenta montes incalculáveis de dólares e somente as guerras e grandes conflitos armados, criam a demanda necessária a esse comércio imoral, desumano e fratricida.
Dia 06 de agosto de 1945, foram mortos em Irochima 140 mil seres humanos. Três dias depois, em Nagasaki, mais 80 mil. Isso sem contar os mortos depois da explosão, que morreram pela radiação e dos ferimentos. E o mundo não aprendeu NADA!
Meu caro Florentino, tenho visto vc por aí em blogs de amigos e hoje, não resisti, e vim te conhecer. Gostei dos seus posts, do seu blog.
Convido-o a conhecer meu blog e tomar um chocolate comigo, aproveitando o friozinho que faz por aqui.
Te espero.
Beijos.
Seguindo...
III Guerra Mundial
Salvador aparecendo constantemente em 2010
Whether appearing in 2010 constantly savior is

Please continue to read the content of this blog I hope to be of interest to you

http://emam-mahdi-1431.blogfa.com/
fakhredin disse…
III Guerra Mundial
Salvador aparecendo constantemente em 2010
Whether appearing in 2010 constantly savior is

Please continue to read the content of this blog I hope to be of interest to you
http://emam-mahdi-1431.blogfa.com/
fakhredin disse…
Tercera Guerra Mundial en 2011 -, Shaul Mofaz (Anti Cristo) el futuro primer ministro de Israel desde su ascenso al poder de destruir a Israel, al Imam Mahdi, las tropas de los 14 y los 15 meses que se necesita - un terremoto en el norte de Siria, Israel y los libaneses lugar antes del ataque y en Jordania a Siria es la primavera de 2011 se produce
las tropas occidentales desembarcar en el puerto de Alejandría para suprimir la Revolución Islámica en la primavera de 2011 -
Entre 14 a 20 agosto, 2011 45P/Honda-Mrkos rastro de meteoritos pocos pueden chocar con el suelo y sus mayores en Asia, Asia oriental y el más probable encontrar el 26 de agosto y en una gran estrella en el cielo oriental para explotar tres o siete días Estos signos parecen estar quemando el salvador último es necesario

http://emam-mahdi-1390.blogfa.com/

Mensagens populares deste blogue

HISTORIAL DO INSTITUTO MÉDIO INDUSTRIAL DE BENGUELA

O Trabalho Do Professor Em Angola

Bairro de Santa Cruz, localizado no município do Lobito, Província de Benguela vive a cultura em seus pés, com as “Noites de Palco Aberto”. É uma iniciativa da AJS— Associação Juvenil para a Solidariedade e Grémio de Artes Elongiso, acontece todos os Domingos a partir das 19horas. Com entradas grátis.